Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, MONSTRO!: FILHO MATA O PRÓPRIO PAI A GOLPE DE MACHADO - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

MONSTRO!: FILHO MATA O PRÓPRIO PAI A GOLPE DE MACHADO

09 janeiro 2016

Policiais Militares do 8ºBPM, às 07h desta quinta-feira (07), receberam a informação de que havia ocorrido um homicídio na Vila Nilo Coelho (Mirandiba-PE) em uma residência próximo ao Balneário Chacal. Chegando ao ponto indicado o policiamento encontrou a vitima identificada como ELÍ ALÍPIO DO NASCIMENTO, 73 anos, agricultor, viúvo, dentro de um dos quartos de sua moradia, em cima da cama, já sem vida, com um grande ferimento na cabeça. 

Não foi possível precisar que tipo de objeto fora utilizado para a prática do crime, por não haver sido encontrada a arma do sinistro, mas pelas circunstâncias em que o corpo foi encontrado, supostamente tenha sido utilizado um objeto perfuro-cortante ou um pedaço de pau. Foram feitas buscas na localidade no intuito de capturar o suspeito, que foi preso no mesmo município. Identificado como sendo JOSÉ ALÍPIO DO NASCIMENTO NEVES, 46 anos, solteiro, filho da vítima, presidiário do semi-aberto, o suspeito nega o crime, no entanto, informações de populares acusam o JOSÉ ALÍPIO, que teria se utilizado de um machado para ceifar a vida do próprio pai por motivos ainda desconhecidos.

No momento da prisão, o defendente ja havia danificado e retirado por conta própria, a tornozeleira de monitoramento de apenados, ficando na condição de foragido do sistema penitenciário, sendo esse encaminhado para o DPC local aonde foi autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça. Durante as buscas, o policiamento não mediu esforços para elucidar o fato, e com grande profissionalismo, conseguiram deter o Desprezível, sem oferecer oportunidade de fuga.

Por Zé Carlos Borges
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License