Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ação Heróica: Policiais evitam suicídio em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ação Heróica: Policiais evitam suicídio em Princesa Isabel

12 novembro 2015

Uma tentativa de suicídio mobilizou policiais militares da 5ª CIPM de Princesa Isabel no início da manhã desta quinta-feira (12). O fato aconteceu as 7:30h quando os policias faziam ronda rotineira e foram acionados para tentar evitar um suicídio prestes a acontecer no Bairro Irene Sergio.

A guarnição do 3º Sargento Artur, composta pelos soldados Eduardo, Souza e Vianey, estavam fazendo ronda policial no centro da cidade, ao ser solicitado pelo COPOM, para se deslocar até o Bairro Irene Sergio, pois uma senhora de 26 anos, de nome Sara Ramona Gonçalves de Sousa, casada, dona de casa, havia pego uma corda para tentar suicídio.
Essas informações foram repassadas pela sogra da vítima, a senhora Maria José Coimbra. A guarnição solicitada ao chegar no local foram informados que a vítima teria subido para o interior de sua residência que fica em um primeiro andar.

Como os policiais não tinham como adentrar na residência pela porta da frente, em uma ação rápida e eficaz, os policiais usaram uma escada para subir no prédio. Ao entrarem na residência , os policiais se depararam com a vitima pendurada em uma corda amarrada no pescoço, já com o ato de suicídio em ação. A vítima já se encontrava com a língua de fora e a pele escura.
No momento da execução muita tensão, lentamente os policiais se aproximaram, quando sentiram segurança e que poderiam resgatá-la, os soldados Sousa,Eduardo e Vianey, e o 3º Sargento Artur, cortaram a corda e conduziram a vítima para a UPA, onde a mesma se encontra internada mas sem risco de morte.
O pai da vítima, o senhor Mário, agradeceu a ação rápida dos policiais que conseguiram evitar que o pior acontecesse. Os soldados Eduardo, Souza e Vianey e o 3º Sargento Artur, foram reconhecidos pelo Major Helder da 5ª CIPM com uma promoção de boa ação, considerados heróis em uma operação de alto risco.
FONTE BLOG DE SABRINA BARBOSA
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License