LILA FARÁ SHOW DIA 11 DE OUTUBRO NO ACQUA CLUB, EM PRINCESA ISABEL-PB

07 outubro 2015

O Acqua Club de Princesa Isabel-PB, apresenta próximo domingo (11), a cantora Lila - A Rainha da Seresta. O início do evento está marcado para o meio dia e terá a participação de Salles dos Teclados e Gil Cantor. Haverá Parque de Diversão para entretenimento do público infantil - já que a festa antecede o feriado do Dia das Crianças. A entrada custa R$:5,00 para crianças e R$:10,00 para adultos.

Lila começou sua carreira artística em 1983, fazendo shows com voz e violão nos barzinhos de Serra Talhada e Salgueiro, interior de Pernambuco, e cantando com a Banda Infravermelho, do seu primo Ivaldo Nogueira.

No mesmo ano, conheceu o locutor de rádio Wuinston Monteclaro, que a levou para cantar e tocar violão no seu programa matinal. Assim ela conquistou uma infinidade de fãs. Em 1984, passeando em Triunfo-PE, onde o grupo Os Seresteiros se apresentava, foi convidada para dar uma canja. Imediatamente foi contratada para fazer parte do grupo, que ficou conhecido como Homero e Lila, os Seresteiros de Serra Talhada. 

Em 1986, ela iniciou sua carreira solo, como Lila e seu Grupo Nostálgico, nome que usa até hoje. Em 1996, gravou o seu 1º LP e CD com o título, E foi assim. Mas, foi no 2º CD, contendo a música Coração tá ocupado, de sua autoria, e algumas regravações do imortal Vicente Celestino, seu ídolo, que o sucesso aumentou.
Depois uma trajetória de muito sucesso e muito trabalho, com vários CDs gravados, e várias musicas que marcaram três décadas, Lila gravou seu primeiro DVD, 30 Anos de sucesso. Lila está em divulgação do seu novo álbum intitulado " A Primeira Vez Que Eu Te Vi".

POLÍTICA 24h

Com informações de Assis Ramalho

João Paulo Fernandes
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License