Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Homens armados matam um e deixam dois feridos em Santa Cruz da Baixa Verde - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Homens armados matam um e deixam dois feridos em Santa Cruz da Baixa Verde

25 outubro 2015

Bruno Edson Cardoso da Silva – vítima fatal

As vítimas estavam dentro de uma casa e três homens já chegaram atirando. Um morreu no local e dois foram socorridos para o HOSPAM.
O crime aconteceu por volta de 02h30 deste domingo (03), em uma residência, na Rua Joaquim da Fonte, centro de Santa Cruz da Baixa Verde.
Segundo populares, as vítimas se encontravam dentro de uma casa, quando foram surpreendidas por três indivíduos encapuzados e armados, os quais adentraram no recinto e efetuaram vários disparos contra as vítimas, atingindo fatalmente Bruno Edson Cardoso da Silva, 19 anos, residente no Sítio Santa Tereza, zona rural do município de Triunfo-PE, por dois disparos nas costas, vindo a óbito no local. As outras vítimas: Antônio Rufino de Lima, 29 anos, casado mototaxista, residente no Sítio Salgada, zona rural de Sta Cruz B. Verde-PE, foi atingido com tiros na coxa esquerda, braço esquerdo e barriga e Leandro Barbosa da Silva, foi atingido com disparos no tórax. Após a prática do crime, os algozes fugiram, tomando destino ignorado.
As duas vítimas da tentativa de homicídio foram socorridas para o HOSPAM, em Serra Talhada.
Segundo a polícia, Bruno Edson Cardoso da Silva (vítima fatal) era bastante conhecida pela polícia, pois era suspeito de diversos roubos e furtos na região de Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo e estado da Paraíba.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License