Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Vereador Éden Pedro lança blog pessoal - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vereador Éden Pedro lança blog pessoal

03 setembro 2015

O vereador Éden Pedro lança, nesta próxima quinta-feira (17/09), o Blog com um espaço moderno e atual para manter informado o cidadão de Abreu e Lima sobre todo seu trabalho. O Blog tem como objetivo informar, trocar experiências e discutir o temas com a população.

Éden é o primeiro na região a utilizar uma das ferramentas mais modernas da era da Informação, a Internet, para colher opiniões e sugestões sobre projetos e outras propostas. Segundo o vereador, o blog é "uma extensão, no mundo virtual, daquilo que já pratico no corpo-a-corpo com a população. Uma ferramenta virtual que me permite uma maior dinâmica na divulgação das informações do Legislativo".

No blog há destaques como: sua biografia, projetos para a cidade, galeria de fotos, vídeos, notícias, espaço para sugestões e reivindicações dos munícipes entre outros, além de esclarecer alguns dos principais procedimentos no trabalho do Legislativo Municipal. “Com este recurso amplio o contato com a população de Abreu e Lima, que além de acompanhar meus trabalhos, pode conhecer um pouco mais do seu vereador”, disse Éden Pedro.
Com design moderno, o portal pode ser visualizado em celular, tablet, notebook e computador. Basta acessar: edenpedro.com.br e conferir.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License