Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito Haroldo Ferreira será o entrevistado na estreia do programa Frente a Frente na Rede News 360 - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito Haroldo Ferreira será o entrevistado na estreia do programa Frente a Frente na Rede News 360

03 setembro 2015

Depois do Sistema Rede News de Comunicação, na pessoa do Diretor/Presidente Erinaldo Silva, ter anunciado a vinda do Colunista Social e Blogueiro potiguar, Salomão Medeiros, nesta semana já foi formatado o programa que será apresentando, aos domingos, sob o comando de Erinaldo Silva e Salomão Medeiros, via Web Rádio Rede News 360. O programa “Frente a Frente”, com Erinaldo Silva e Salomão Medeiros estreará neste domingo, 06 de setembro, a partir das 09h00min.

Na estreia do programa, o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), estará concedendo entrevista exclusiva. Na ocasião serão abordados 5 (cinco) temas principais. Durante o programa estarão entrando ao vivo, para fazer participações especiais, pessoas de vários segmentos da sociedade norte-rio-grandense e de outras regiões do Brasil.

Os âncoras do primeiro programa via Web Rádio da cidade de Felipe Guerra/RN, Erinaldo Silva e Salomão Medeiros, fazem mistério sobre quais deverão ser os cinco temas principais, bem como sobre quem serão as pessoas que irão fazer as participações especiais.

“Elaboramos um programa que fará a diferença no rádio norte-rio-grandense, o qual trará importantes debates a cerca de temas do interesse coletivo, não apenas da sociedade felipense, mas de todo Rio Grande do Norte”. Disse o Diretor/Presidente do Sistema Rede News de Comunicação, Erinaldo Silva. “Será sem duvidas um programa conduzido de forma a promovermos debates que irão além da trivialidade propagada atualmente, na maioria dos meios de comunicação potiguares”, complementou o Blogueiro Salomão Medeiros.

Nomes de personalidades de vários segmentos da sociedade norte-rio-grandense, a exemplo do Ministro do Turismo, ex-deputado federal, Henrique Eduardo Alves, e outros, deverão passar pelo Programa.

Na contramão do Brasil - Mesmo diante da crise econômica que ora castiga o Brasil, onde em milhares de cidades, os prefeitos estão paralisando obras de infraestrutura, no município de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte, a gestão do Prefeito Haroldo Ferreira (PROS) segue a todo vapor. Estão em andamento obras de grande valor para o desenvolvimento da cidade, a exemplo, à pavimentação da estrada que dar acesso a comunidade rural de Brejo, uma obra de 4 quilômetros.

Eleições Municipais 2016 - O Prefeito Haroldo Ferreira esteve recebendo a visita do Blogueiro Salomão Medeiros, nesta última segunda-feira, em seu Gabinete, na ocasião em que fora confirmada a entrevista com o gestor felipense.

“Acho que no momento não é necessário falarmos sobre sucessão municipal”, disse o Prefeito Haroldo Ferreira (PROS), o qual foi logo avisando que está em suas metas, como prioridade, conclusões e inaugurações de obras, de uma gestão que tem dado excelentes avanços nas mais diferentes áreas, dentre elas:  Saúde Pública, Educação, Assistência Social, Infraestrutura, Cultura e Eventos.

Emancipação Política - No próximo domingo, 06 de setembro, na estreia do Programa “Frente a Frente”, com Erinaldo Silva e Salomão Medeiros, serão levados a público, detalhes sobre a programação oficial das celebrações dos 52 anos de Emancipação política de Felipe Guerra/RN.

Para ouvir a entrevista exclusiva com o Prefeito Haroldo Ferreira na estreia do programa Frente a Frente com Erinaldo Silva e Salomão Medeiros acesse www.redenews360.com.br e clique no Aplicativo do áudio da Rede News360.

Prefeito Haroldo Ferreira (Foto).Thiago Gama/Rede News
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License