Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Princesa Isabel entrega 50 casas do Programa Minha Casa Minha Vida - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Princesa Isabel entrega 50 casas do Programa Minha Casa Minha Vida

15 agosto 2015

Nesta manhã, 50 famílias de Princesa Isabel celebraram a concretização de um grande sonho: conquistar a casa própria. Em uma cerimônia simples e emocionante que contou com as presenças do Prefeito Dominguinhos (PSDB) e de secretários do governo municipal, as famílias receberam das mãos do Prefeito, as chaves das moradias, localizadas no bairro Alto da Bela Vista. O local foi batizado pelo nome de Conjunto João Paraibano em homenagem ao poeta e violeiro princesense.
“Estou vivendo uma das maiores alegrias podendo ver que a vida dessas famílias está se transformando para melhor”, afirmou o Prefeito.
As residências foram conquistadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, a partir de um trabalho conjunto que envolveu a Secretaria de Ação Social e Secretaria de Infraestrutura. As moradias estão localizadas em uma área privilegiada, com todo o trabalho de infraestrutura, qualificando o espaço do novo conjunto habitacional.

O Secretário de Infraestrutura, Valmir Pereira, destaca a qualidade dos materiais e da obra que foi entregue. “As casas que as famílias estão recebendo são feitas com qualidade, têm reboco, pintura, material cerâmico, forro plástico, água e esgoto. Trabalhamos ao máximo para poder oferecer a essas famílias um espaço digno para que aqui sejam felizes e tenham qualidade de vida”, disse.
O Secretário ressaltou a questão da energia que fica a cargo da empresa Energisa e que estará fazendo a ligação das residencias na segunda-feira. "Não entendemos o atraso das ligações das casas, mas o importante é que a Energisa já foi notificada e esperamos a agilidade neste caso."
Em seu discurso o Prefeito Dominguinhos (PSDB) lamentou as acusações infundadas da oposição, que detesta ver Princesa avançando e frisou que "o trabalho vai continuar e os que mais necessitam estarão sorrindo e agradecendo a gestão." Frisou.
A Secretária de Ação Social Flora Diniz destacou a importância do programa Minha Casa Minha Vida e das políticas públicas de habitação. “ Essas casas são um direito do povo que paga seus impostos e escolhe seus governantes. A política pode transformar as nossas vidas quando é feita com dedicação e pelo bem comum. Parabéns ao Prefeito Dominguinhos e ao povo de Princesa que hoje comemora essa grande conquista”, declarou Flora.
Após a entrega das 50 chaves, ao som de muitos fogos de artifício, as autoridades presentes, entre eles, secretários municipais, vereadores, e lideranças de diversos setores visitaram algumas casas e circularam pela área. A prefeitura ainda estará colocando a disposição das famílias, caminhões de mudança.


SB/ASCOM PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License