POLITICA; Rialtoam diz que Irismar quer satisfazer ego. Irismar rebate: Ele veio de casa perturbado

15 agosto 2015

Em Princesa Isabel (PB), a volta do recesso parlamentar foi carimbada pela troca de farpas entre o vereador oposicionista Irismar Mangueira (PCdoB) e o líder do governo Rialtoam Araújo (PT).
Mangueira apresentou na última terça (11), 16 requerimentos à mesa diretora da Casa Adriano Feitosa Cavalcante. Na lista de pedidos ao executivo, a construção de uma rodoviária, instalação de câmaras de segurança e a construção de um curral de gado.
Para o vereador petista, principal voz do governo tucano no parlamento, o intuído de Irismar é “exclusivamente para satisfazer seu ego”. Rialtoam chegou a afirmar que votaria contra os requerimentos, mas recuou da decisão.
“Numa crise destas, ele apresenta esta quantidade de requerimentos? Isso é um absurdo! Ele quer satisfazer o ego dele [...], um curral de gado? Ele sabe, que o município não tem condições, não tem dinheiro. Eu ia votar contra, mas como conheço esta oposição, resolvi votar, justificou.

Irismar ironizou as declarações de Rialtoam, e mandou o recado: “O vereador Rialtoam, ele veio de casa perturbado! As declarações dele, não condizem com a essência dele como vereador, mas eu digo que aprenda a contar até dez, quando for usar a tribuna”, ironizou.
Fonte; Junior Campos
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License