Homem é assassinado com cerca de dez tiros em Serra Talhada

22 julho 2015

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (22) em Serra Talhada por volta das 21h00, segundo informações um homem identificado por Wbiratan Cavalcante de Araújo, de idade não revelada mais conhecido por “Bira das Casas Bandeirantes”, foi executado com cerca de dez tiros no bairro do Ipsep. A vítima ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospam, mas não resistiu aos ferimentos após passar por cirurgia.
A central de operações da Polícia Militar informou que a vitima estava no restaurante Malagueta, ao lado da praça da Academia das Cidades, quando dois homens chegaram numa moto. Numa ação rápida, o atirador, que vinha na garupa, desceu do veículo e disparou pelo menos dez tiros contra Wbiratan.
Com esse homicídio Serra Talhada contabiliza 13 assassinatos em 2015, o último assassinato aconteceu no dia 30 junho, quando Jucélio Pereira da Silva, de 27 anos foi executado. Os assassinatos seguem o mesmo padrão de outros crimes na cidade, ocorrendo em via pública com tiros partindo de homens numa moto.
Vítima: Wbiratan Cavalcante de Araújo
via,Blog do Ranielly Batista

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License