Além de Petrolina, a Tocha Olímpica irá passar por Orocó e Cabrobó, no Sertão pernambucano

05 julho 2015

A presidente Dilma Rousseff apresentou nesta sexta-feira (03) em Brasília a Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016. A tocha, símbolo tradicional das Olimpíadas, será acesa no ano que vem e passará por diversas cidades do Brasil. Ao todo, 12 mil pessoas a carregarão ao longo de 20 mil quilômetros.
O símbolo máximo dos jogos Olímpicos que serão realizados pela primeira vez no Brasil, vai percorrer quase toda região do Vale do São Francisco. Os municípios de Orocó e Cabrobó estão entre as cidades por onde a Tocha vai passar. O prefeito Auricélio Torres (PSB), esteve em Brasília nesta sexta-feira (03) e assistiu a apresentação oficial da Tocha Olímpica feita pela Presidenta da República Dilma Rousseff.
Auricélio Torres aproveitou a oportunidade e tirou foto ao lado das estrelas presentes no evento, a exemplo do medalhista olímpico Torben Grael, ao mesmo tempo em que manifestou imensa satisfação em saber as cidades do Vale do São Francisco seriam as cidades contempladas com a passagem do símbolo maior das olimpíadas, que também aportará em Petrolina
blogmarcosmontinely
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License