Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Dominguinhos pede a Ministro da Integração Nacional providências urgentes sobre a seca em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dominguinhos pede a Ministro da Integração Nacional providências urgentes sobre a seca em Princesa Isabel

16 abril 2015

Na manhã desta quarta-feira (15), em Brasília, o Prefeito Dominguinhos (PSDB) esteve em reunião com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e com representante da Secretaria Nacional de Defesa Civil, onde pleiteou urgência para a questão hídrica de Princesa Isabel. o prefeito de Princesa pontuou que a situação é emergencial e se faz necessário uma intervenção imediata do Governo Federal tendo em vista que a Cagepa já anunciou uma nova diminuição nos volumes do Jatobá II, manancial que abastece a cidade, o que impossibilitará a captação das bombas comprometendo o abastecimento geral. Na reunião foi abordada, principalmente, a realização do ramal da Adutora do Pajeú que contempla Princesa Isabel, com uma obra já licitada desde o fim de 2013, cuja empresa vencedora foi a MRM Construtora Ltda, da Bahia. Segundo Thiago Pereira, Secretário de Administração de Princesa Isabel e que acompanha o Prefeito Dominguinhos, o Ministro garantiu atenção ao pleito e pediu para que o Prefeito contacte-o na próxima segunda-feira, para um posicionamento concreto. "Achamos que vai dar certo, pois ele afirmou que não haverá interrupção em obras referentes abastecimento de água. Assim esperamos." Afirmou Thiago Pereira.
O Prefeito Dominguinhos acredita na sensibilização do Ministro e disse que continuará mobilizando todas as esferas para que os princesenses não sofram graves prejuízos com a falta de água.
SB/ASCOM PMPI
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License