Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Blogueiro Pré-Candidato a Vereador,Valdemar Casusão Comunica Adesão ao Grupo Alédson Moura - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogueiro Pré-Candidato a Vereador,Valdemar Casusão Comunica Adesão ao Grupo Alédson Moura

17 fevereiro 2015

Geraldo luiz leiteu, Cauê Rodrigues e o 'futuro vereador' Valdemar Casusão em um Encontro de Blogueiros
Na última quinta-feira (12), em contato com o meu particular amigo Valdemar Casusão, ele me comunicou da sua adesão política ao grupo do médico Alédson Moura, de quem recebeu convite para ser candidato a vereador nas eleições de 2016.
Segundo Valdemar Casusão, proprietário do Blog do Casusa, Dr, Aledson também teria solicitado que o mesmo se empenhasse no 'Total Saúde Solidário', evento realizado com muito sucesso e que poderá ser levado sob a sua coordenação e organização para o Bairro Jardim Karlota, onde o mesmo reside e desfruta de amizades e uma certa liderança.
Ainda segundo Casusa, o mesmo foi autorizado a cadastrar famílias carentes para receber as feiras da Festa de Aniversario do Dr. Alédson que será realizada nos dias 13, 14 e 15 de março, tendo sido essas as razões que o fizeram aderir politicamente.
Em tempo: Valdemar Casusão sempre foi muito ligado ao grupo do médico e ex-prefeito José Sídney Oliveira, mais fez questão de afirmar, taxativamente, que seria pré-candidato a vereador a convite do Dr. Alédson, cujo político sempre demonstrou ter interesse em disputar o cargo de prefeito de Princesa Isabel.
Blog do César Silva com,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License