Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Exclusivo: Vereador Neguinho rompe com Dominguinhos e anuncia apoio a Ricardo Pereira - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Exclusivo: Vereador Neguinho rompe com Dominguinhos e anuncia apoio a Ricardo Pereira

28 janeiro 2015

Vereador Neguinho da Lagoa, durante anúncio de apoio a Ricardo Pereira
O vereador Neguinho da Lagoa (PMDB) anunciou na manhã desta quarta-feira (28) seu rompimento com o prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB).
O anúncio foi feito em João Pessoa, durante encontro com o líder político Ricardo Pereira, a quem o parlamentar peemedebista oficializou apoio político.
Participaram da reunião o presidente estadual do PSB e suplente de deputado federal, Edvaldo Rosas, além de outras de outras lideranças, a exemplo da ex-candidata a vice-prefeita Nininha Lucena.
Neguinho, eleito em 2012 com 570 votos (4,70% dos votos válidos), justificou a decisão assegurando que o prefeito Dominguinhos quebrou os compromissos com o PMDB local nos planos administrativo e político.
“O prefeito que nós ajudamos a eleger não cumpriu nada do programa da aliança que fizemos. É só o que ver o que acontece na gestão municipal, como atraso salarial do servidor municipal, serviços de saúde em crise, falta de infraestrutura básica, entre outros problemas de igual gravidade nas demais áreas”, afirmou.
Ele disse ainda que a decisão de romper com a gestão tucana foi comunicada antecipada e oficialmente ao presidente municipal do PMDB, ex-prefeito Thiago Pereira.
Neguinho garantiu que a amizade que mantém com o dirigente partidário não será afetada, assim como sua permanência no PMDB.
“Sou amigo de Thiago e continuo amigo, como também fico no partido, pois a questão é com o prefeito Dominguinhos, que descumpriu todo o programa de governo e nada fez para se corrigir”, ressaltou.
Neguinho destacou que seu alinhamento ao grupo político liderado por Ricardo Pereira reflete uma postura inovadora, que tem um projeto claro de fazer política de maneira diferente.
“Meu engajamento a Ricardo Pereira é fruto de uma avaliação permanente, desde quando ele era secretário municipal da Saúde, cuja ação, até hoje, apresenta um projeto político-administrativo dinâmico, reconhecido até por seus adversários”. E completou: “Agora, esse projeto fica mais robusto, com a parceria entre Ricardo Pereira e o governador Ricardo Coutinho, que já fizeram  muito e muito ainda irão  fazer por Princesa Isabel”.
Para Ricardo Pereira, “a saída do vereador Neguinho da Lagoa da base aliada do prefeito tucano revela, de um lado, a falência absoluta de uma gestão desastrosa e, de outro, o perfil ético de um vereador comprometido com o futuro do município”.
“Estamos a festejar mais um apoio de peso político, um nome de respeito, que tem uma trajetória contínua de luta e que, sem dúvida, vem  ampliar e consolidar o nosso projeto político”, destacou.
Com a saída de Neguinho, a oposição amplia sua bancada de quatro para cinco vereadores, contra seis do bloco de sustentação parlamentar do governo do prefeito Dominguinhos.
O prefeito perdeu, de 2013 até hoje, dois vereadores do PMDB (Célio de Zé Biró e Neguinho da Lagoa), além dos suplentes Everaldo José (PSDB) e João Rosas (PMDB), entre outras lideranças, a exemplo do ex-prefeito Assis Maria (PR).Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License