Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Alerta: WI-FI é perigoso para crianças e bebês mais do que se imagina - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Alerta: WI-FI é perigoso para crianças e bebês mais do que se imagina

28 janeiro 2015

Um perigo eminente nos ronda, quem diria que um simples e aparente inofensivo sinal wi-fi pode trazer ameaças para os mais jovens, apesar de serem menores, existem riscos também para os adultos, defendendo que deveriam ser criados limites de exposição a este tipo de radiações.
Um estudo do Institute for Research in Immunology and Cancer, da Universidade de Montreal, no Canadá, sugere que a exposição à internet sem fios é mais perigosa para as crianças do que se acreditava.
Os autores da investigação, publicada no Journal of Microscopy and Ultrastructure, garantem que as crianças e os adolescentes estão em considerável risco diante de aparelhos que geram microondas, entre eles os dispositivos wi-fi. Ao mesmo tempo, argumentam que os adultos estão perante um “perigo menor”, mas ainda assim “significativo”.
O estudo destaca que as crianças absorvem uma maior quantidade de radiação de microondas do que os adultos, sendo que os fetos são ainda mais vulneráveis do que as crianças. Os autores explicam que os corpos infantis são relativamente pequenos, os crânios mais delgados e sensíveis e o tecido cerebral mais absorvente.
A investigação sugere ainda que as mulheres grávidas evitem a exposição a radiação de microondas.
De forma geral, o estudo cria ainda uma ligação de causalidade entre wi-fi e cancro do cérebro, glândulas salivares e mama.
novasdodia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License