Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Filho de Cássio se revolta e diz que apoio do PMDB a Ricardo é “oportunismo eleitoreiro” - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Filho de Cássio se revolta e diz que apoio do PMDB a Ricardo é “oportunismo eleitoreiro”

08 outubro 2014

O deputado federal mais votado nas eleições do último domingo (5), Pedro Cunha Lima (PSDB), classificou, nesta quarta-feira (8), como “oportunismo político” a aliança do PMDB com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para a disputa eleitoral no segundo turno das eleições do Estado.

Em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o tucano lembrou que há pouco tempo, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo e o PMDB se intitulavam como a “verdadeira oposição” e batiam frontalmente no governo, assim com o governo também batia nos peemedebistas.

De acordo com Pedro Cunha Lima, tanto a população de Campina Grande, como a da Paraíba não irá entender a parceria firmada hoje pela manhã.

"O PMDB era oposição ‘de verdade’ e não concordava com o que o governo dizia. Na disputa de 2012, Veneziano batia frontalmente em Ricardo e Ricardo batia frontalmente em Veneziano”, lembrou Pedro Cunha Lima acrescentando:

“Talvez por circunstâncias ou oportunismo eleitoreiro estarem junto e a população não admite isso”, criticou.


Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License