Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Eleitor de Cássio no primeiro turno,ex-prefeito de Tavares, Terto Morais adere à reeleição de Ricardo Coutinho - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Eleitor de Cássio no primeiro turno,ex-prefeito de Tavares, Terto Morais adere à reeleição de Ricardo Coutinho

08 outubro 2014

Governador Ricardo Coutinho e Tenório Nunes, durante anúncio da adesão
O ex-prefeito de Tavares, Terto Morais, do PMDB, oficializou no início da noite dessa terça-feira (7) sua adesão ao governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição.
Na ocasião, Terto foi representando por seu filho, ex-secretário municipal Tenório Nóbrega, em encontro realizado em João Pessoa com o candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’.
Terto, também ex-suplente de deputado estadual, já exerceu o cargo de prefeito três vezes e, igualmente, elegeu seu mulher Terezinha Nóbrega (já falecida) em três ocasiões, além de outros nomes.
Tenório destacou que, no primeiro turno, o ex-prefeito Terto, com o apoio do seu grupo, votou no candidato tucano Cássio Cunha Lima para governador, “mas ao avaliar as obras estruturantes do governo Ricardo em Tavares e na região, como a estrada asfaltada Princesa Isabel/Matureia, UPA 24 horas, entre outras ações que traduzem mais qualidade de vida, papai entendeu que esse trabalho não pode parar”.
“Daí porque o nosso apoio nesse segundo e decisivo turno da eleição para governador”, completou.
Tenório disse que Terto não pode comparecer à reunião devido a um problema de saúde, e que se recupera bem no Hospital Dom Rodrigo, em João Pessoa, após a substituição de um aparelho marca-passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License