Sem lixo orgânico,lixão de Princesa Isabel está prestes a invadir a cidade

06 agosto 2014

Localizado a menos de 01 Km do Centro da cidade, nas proximidades do Bairro Maia, o bairro mais populoso da cidade, na saída para a divisa do estado de Pernambuco, o lixão a céu aberto da cidade de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba está prestes a invadir a cidade devido a proximidade no centro.
Fumaça, insetos, fedentina, número exorbitante de moscas, ossada de animais e inúmeros pneus são alguns itens que estão incomodando os moradores que residem nas proximidades do lixão que tem o equivalente a um pouco mais de 20 hectares sem nenhum tipo de proteção com a tendência de crescimento direcionando para o centro da cidade.

Catadores de reciclagem não são vistos no local, percebe-se apenas a chegada de carroças e carros com lixo, entulho e carcaças de animais. No dia 03 de Agosto, venceu o prazo para que os prefeitos de todo o Brasil contruissem em seus municipios o aterro sanitário, Princesa Isabel que faz parte da regional de Patos não se mobilizou junto ao projeto para que o problema dos lixões da cidade sejam resolvidos.


Blog do César Silva Via
Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License