Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Carreta tomba em Juru/PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Carreta tomba em Juru/PB

25 agosto 2014

Apesar da gravidade do acidente ocorrido na manhã de hoje (25), conforme demonstrado pelas fotografias, felizmente não houve vítima fatal como foi informado antes.


Segundo informações do PM Bento, a carreta com carregamento de soja que ia com destino à Princesa Isabel, era dirigida por Harrison José Marques de Araújo, 48 anos, residente em João Pessoa, cujo motorista aparentava ter sofrido apenas fratura em um dos membros e escoriações leves, tendo sido levado imediatamente para o Hospital regional de Patos.

Este é o terceiro acidente ocorrido com caminhões depois que foi construído o Contorno Rodoviário da PB - 306 com a finalidade de desviar o tráfego de veículos de dentro de Juru, e assim evitar tragédias como as que já aconteceram antes por conta do acentuado declive na entrada da cidade. 

Sem dúvida alguma, o desvio construído foi de grande utilidade para os juruenses, embora a descida continue bastante acentuada e seja preciso muita prudência dos motoristas, principalmente de caminhões, para que possam fazer sem problemas todo o percurso desde o início da ladeira até o entroncamento com destino a cidade de Tavares.

Não precisa, contudo, ser um perito para entender que na maioria dos acidentes a desculpa de falta de freio não corresponde a realidade dos fatos, uma vez que nenhum caminhão sem freio conseguiria fazer todas as curvas existentes até o final da descida. Pois, em muitos desses casos, os motoristas tentam aliviar os seus caminhões e não conseguem mais dominá-los.


ALERTA - Outra atitude de imprudência e irresponsabilidade que tem sido reclamada por quem faz caminhadas ou transita diariamente pelo entroncamento da PB - 306 tem sido de alguns motoristas de caminhões pipa que preferem entrar na contramão ao invés de fazerem o contorno como deveriam, colocando assim em risco vidas alheias.






Blog César Silva,via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License