Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Tavares recebe prêmio de qualidade em Saúde - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tavares recebe prêmio de qualidade em Saúde

10 maio 2014

A Secretária de Saúde de Tavares, Shelley Suassuna, foi agraciada pelo Instituto Premium Brasil com o prêmio Qualidade e Excelência em Gestão Pública de Saúde, o mais alto reconhecimento do País para o setor.
Antes da premiação foram discutidos temas pertinentes à saúde pública e ao SUS, com palestras, debates e fórum de troca de idéias.
O prêmio foi entregue no 9º Congresso Nacional de Saúde Municipal, realizado de 28 a 30 de abril, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

“O prêmio enaltece o nosso esforço e os nossos resultados, colocando Tavares em evidência nacional, onde dentre todos os municípios do País, das mais diversas dimensões e estruturas, fomos apontados como exemplo na prática de uma gestão inovadora e com foco no cidadão”, comemorou a secretária.

O Prefeito, Aílton Suassuna, ressaltou que o resultado é fruto de um trabalho sério, que vem sendo realizado desde o inicio de 2013. “A Saúde será sempre uma prioridade neste Governo, continuaremos a trabalhar para que todos tavarenses tenham uma saúde pública de qualidade”, afirmou o prefeito.

A Secretária finalizou agradecendo as pessoas que sempre estão apoiando seu trabalho à frente da secretaria e enfatizou que estava vivendo um momento único em sua vida.

“Levo para minha cidade o reconhecimento de um trabalho sério e honesto que estamos desenvolvendo em nossa Tavares, esse prêmio é de todos os tavarenses que agora estão tendo o que é de direito, uma saúde de qualidade com respeito a todos. Agradeço primeiramente a Deus, a minha família na pessoa da minha mãe, a minha equipe que me ajudou a chegar até aqui e ao meu esposo pelo grande apoio, todos fazem parte da minha vida não tenho dúvida que estou vivendo um momento único”, finalizou Shelley.

Os critérios utilizados para a avaliação dos gestores foram projetos na área da saúde, destaque do município nos meios de comunicação, utilização dos recursos públicos, índice de mortalidade infantil e análise das medidas gerais de proteção à saúde da população, entre outros.





Com as informações: Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License