Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Samu de Princesa Isabel/PB passa por reforma para receber qualificação do MS - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Samu de Princesa Isabel/PB passa por reforma para receber qualificação do MS

05 maio 2014

Uma boa notícia está sendo importante para a área de saúde de Princesa Isabel. Há alguns dias, a equipe do SAMU de Princesa Isabel recebeu o anúncio de que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município receberá qualificação do Ministério da Saúde. A boa notícia foi confirmada pela Coordenadora Regional do SAMU, Dra Robervânia, que garantiu que o município de Princesa tem condições de receber a qualificação do SAMU, que garante recursos a mais melhorando a qualidade do serviço.
Para isso, a secretaria municipal de saúde determinou uma ampla reforma na unidade, ampliando salas e reformando todos os ambientes. “Estamos aguardando essa importante publicação. O SAMU é um serviço de extrema importância para a cidade, os investimentos mensais com recursos próprios estavam sendo consideráveis e com a qualificação poderemos ter um pouco mais de tranquilidade ”, avaliou a secretária de Saúde Vitória Augusta.
Com a qualificação, a Unidade passa a receber um maior repasse do governo federal. Esse repasse servirá para melhor custeio do programa, como a contratação de mais médicos e outros profissionais, além de realização de novos treinamentos . O SAMU de Princesa Isabel conseguirá esta qualificação por cumprir todos os critérios exigidos pelo Ministério da Saúde.
Fonte: BLOG DA SABRINA BARBOSA com ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License