Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Em Tavares:Secretaria de Educação entrega Kit Escolar para alunos da EJA - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Em Tavares:Secretaria de Educação entrega Kit Escolar para alunos da EJA

12 abril 2014

Mantendo em ação as políticas públicas para os estudantes da rede municipal de ensino em Tavares, a secretária de Educação e Desporto, Fátima Marques, realizou na noite da quinta-feira, 10/04, a entrega do kit didático para os alunos que freqüentam as aulas da EJA – Educação de Jovens e Adultos.
 A secretária afirmou que está trabalhando incansavelmente com sua equipe, para possibilitar uma educação de qualidade para todos, a mesma disse valorizar o alunado do EJA, pois depois de uma exaustiva tarefa diária em casa e em muitas outras frentes de trabalho, estão dispostos a retornar os estudos no período noturno, isso demonstra o interesse de aprender.
Os kits são compostos por materiais didáticos que contém caderno capa dura, canetas esferográficas, lápis, apontador, lápis de cor, tesoura, cola branca, régua e borracha, além de uma mochila. A secretária lembrou aos alunos a importância do material recebido. “Este material é de extrema importância para o estudo de vocês. Espero que isso seja um incentivo para que todos se dediquem bastante”, disse.
O Prefeito Dr. Ailton Suassuna desde que assumiu a prefeitura está investindo na educação do município. O material é mais um complemento destes investimentos já que o município trabalha para oferecer toda a estrutura adequada aos alunos e professores. No momento da entrega dos kits, era visível a alegria no semblante e nas palavras expressas pelos alunos. Isso demonstra o empenho e dedicação que a gestão de Dr. Ailton está realizando em prol da educação de Tavares. Participaram da entrega o coordenador da EJA, Romildo Almeida e a equipe que faz a educação de Jovens e Adultos, além dos professores e Direção da escola.
Fonte:ASCOM PMT
CONFIRA AQUI AS FOTOS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License