Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Princesa entrega mais de 80 dispositivos a Portadores de Necessidades Especiais do município - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Princesa entrega mais de 80 dispositivos a Portadores de Necessidades Especiais do município

30 abril 2014

A Prefeitura Municipal de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã de hoje (30) mais de 80 dispositivos aos Portadores de Necessidades Especiais do município. Cadeiras de roda, cadeiras de banho, bengalas, andadores e muletas foram alguns dos apetrechos distribuídos. Mais de 60 pessoas foram beneficiadas.
O Prefeito de Princesa Isabel, Domingos Sávio, fez questão de frisar, em seu discurso, que essa conquista nada mais foi do que o resultado de um trabalho conjunto da Prefeitura Municipal e todos os funcionários que fazem a Secretaria de Saúde do município.
A Secretária de Saúde, Vitória Augusta, agradeceu a presença de todos e também aos colegas da Secretaria de Saúde, que trabalharam, incansavelmente, para que essa conquista chegasse até aqui.
O III Encontro de Portadores de Necessidades Especiais de Princesa Isabel foi marcado por muita emoção. Os discursos dos pais e portares, a entregas dos dispositivos… tudo foi motivo de comoção.
Na Paraíba, somente 3 cidades foram contempladas: Princesa Isabel, Souza e João Pessoa. folhadaserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License