Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, ACIDENTE MATA GAROTO DE 14 ANOS NO DISTRITO DE LAGOA DE CRUZ - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

ACIDENTE MATA GAROTO DE 14 ANOS NO DISTRITO DE LAGOA DE CRUZ

20 janeiro 2014

Por volta das 05h00 da manhã desta segunda feira, um grupo de três jovens que tinham curtido a festa de São Sebastião, na cidade da Quixaba, seguiam rumo ao sitio  Pedra Preta, zona rural do município de princesa Isabel, quando chegaram no distrito de lagoa de Cruz, município da Quixaba, o motorista acabou colidindo contra uma calçada na Rua Tomé Francisco e acabou arremessando para fora do veiculo o menor DIEGO RODRIGUES DO NASCIMENTO de apenas 14 anos, filho do casal de agricultores Domício Rodrigues do Nascimento e Dona Maria José Salvador do Nascimento.

Os outros ocupantes que se evadiram do local não tiveram ferimentos. O corpo do menor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil da Quixaba e posteriormente para o Hospital regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. O veiculo, um Uno Mille  de Placas KJK 5466 foi apreendido e levado para a Delegacia de Princesa Isabel para as medidas cabíveis.

Foto: Policia Civil da Quixaba - Agente Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License