Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Polícia apreende carga roubada em Flores - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Polícia apreende carga roubada em Flores

20 novembro 2013

Na manhã desta segunda-feira (18), Policiais Militares do 14º BPM em ação conjunta com Policiais Civis da cidade de Flores, foram solicitados pela vítima Miguel Ivan Chalega Bizarria, 38 anos, casado, comerciante, para se deslocarem até a rua Boa Vista, Centro de Flores, pois havia uma informação de uma pessoa conhecida com Sr. Roque, que dizia está com 64 (sessenta e quatro) sacos de feijão, os quais foi constatado ser uma parte de uma carga roubada na última quinta-feira (14).

Ao chegar ao local indicado, o Sr. Roque foi indagado pelo policiamento e informou que havia comprado tal mercadoria a pessoa de Tarcísio Ederk dos Santos, 35 anos, casado, autônomo. Após ser feita uma campana, pelos Policiais, o Sr. Roque solicitou mais 20 (vinte) sacos de feijão ao imputado, o qual mandou o Roque ir buscar; o policiamento foi até onde o imputado se encontrava, juntamente com Sr. Roque e foi preso em flagrante delito em seu armazém, onde ainda foi apreendido mais 266 (duzentos e sessenta e seis) sacos de feijão, totalizando 350 sacos, 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), 140 (cento e quarenta) caixas de água sanitária e 01 (um) veículo da marca Chevrollet Vectra Expression, cor preta, ano 2007, placa KGI-1885.

Todos em envolvidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados à DPC local para as providências pertinentes ao caso. (Fotos: Florespe)
Fonte:naynneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License