Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Tavares vai realizar Dia das Crianças - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Tavares vai realizar Dia das Crianças

10 outubro 2013

Em comemoração ao Dia das Crianças, neste próximo sábado, dia 12 de outubro, a prefeitura de Tavares, na Paraíba, vai realizar em Praça Pública, uma festa especial para a criançada, a partir das 16h30minh.

O evento intitulado "Prefeito Amigo das Crianças", vai oportunizar as crianças de Tavares, uma tarde de diversão com oficinas recreativas infantis além da distribuição de pipocas, algodão doce e sorvete.

No Brasil, a data em comemoração ao Dia das Crianças teve início no ano de 1960, quando a fábrica de brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a "Semana do Bebê Robusto".

No ano seguinte, os fabricantes de brinquedos decidiram escolher um único dia para a promoção. A partir daí, o dia 12 de outubro se tornou uma data importante para o setor de brinquedos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License