Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito de Princesa não paga aluguel da casa onde mora e pode ser despejado - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito de Princesa não paga aluguel da casa onde mora e pode ser despejado

26 abril 2013

  • O prefeito de Princesa, Domingos Sávio Maximiano Roberto, foi acionado hoje na justiça local para desocupar ou ser despejado do imóvel acima retratado, por falta de pagamento dos aluguéis. O autor da ação é o proprietário da casa  localizada Francisco Cordeiro de Carvalho, no Alto da Cascavel(a mesma que está alugada ao prefeito), Antonio Xavier dos Santos Junior, que alega estar há três meses sem receber o dinheiro da locação. A casa em questão foi adquirida por Antonio Xavier dos Santos através de transação feita com Anchieta Nunes, entrando como parte do pagamento pela venda do Aguas Clube, de propriedade de Xavier. Como a casa já estava alugada ao prefeito, Xavier concordou com a continuidade da locação, mas agora quer o imóvel de volta porque o prefeito, que já vinha pagando atrasado (pagou novembro em 08 de janeiro de 2013, dezembro de 2012 em 08 de fevereiro de 2013 e janeiro de 2013 em 11 de março de 2013), está sem pagar os meses de fevereiro, março e abril, ainda por cima disposto a não atualizar a dívida.
    O preço do aluguel é de R$ 1.000,00, de modo que o prefeito deve R$ 3.000,00, sem contar os juros, a multa por atraso e a correção monetária.
    Na Ação de Despejo cumulada com Cobrança de Aluguel Vencido, assinada pelo Advogado Renildo Feitosa Gomes, OAB 17.967, o autor pede ao juiz que seja determinada a rescisão do contrato, o despejo do prefeito e a condenação dele ao pagamento do débito, das prestações vincendas e demais encargos devidamente corrigidos. Veja, abaixo, cópia da ação de despejo:


     Fonte:Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License