Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PREFEITA SORAYA MORIOKA CHEGA Á FLORES. MUITA EMOÇÃO!!! - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PREFEITA SORAYA MORIOKA CHEGA Á FLORES. MUITA EMOÇÃO!!!

22 abril 2013

Com muita emoção, a prefeita licenciada Soraya Morioka chegou à cidade de Flores ás 11:30 da manhã desta segunda feira 22, depois de ter sido recepcionada em sua comunidade Sitio dos Nunes, em caravana puxada por um carro de som com música gospel a Republicana seguiu até a sede onde uma multidão de fãs e correligionários a aguardavam.
Ainda debilitada e em cadeira de rodas, foi recepcionada pelo prefeito interino Chico dos Correios e pela multidão com aplausos, fogos e muitas pétalas de flores do alto do prédio da prefeitura. 

O Monsenhor João Carlos Acioly Paz, pároco de Flores a um pouco mais de três anos usou da palavra fazendo orações em prol da prefeita e pedindo para que as pessoas deixassem a republicana em repouso para que se recupere o mais rápido possivel.

O prefeito interino Chico dos Correios falou da felicidade de estar recebendo a prefeita de volta e pediu a Deus para que a mesma se recupere para assumir os rumos do município.
 Soraya Morioka muito emocionada, agradeceu a presença de todos e principalmente a Deus elas orações, pelas preces que contribuíram muito para que ela estivesse de volta.

- "Pensei que naquele momento eu ia morrer, mas pedi a Deus que me desse forças e me deixasse viva para continuar minha missão, criar minhas filhas e meu povo. Se Deus me deixou viva, eu e Kazuo, é porque temos uma outra missão na terra! Estou voltando com mais força e mais garra! Vou me recuperar. O que eu prometi ao meu povo, minha palavra eu vou cumprir, não vou deixar cair ao chão. Vamos poder da uma vida melhor para todos". Disse a republicada emocionada.
Soraya ainda pediu orações, pois existe pessoas de coração mal. - Orem por mim porque estou precisando muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License