Carreata reúne apoiadores de Bolsonaro, em Serra Talhada

07 setembro 2021

Foto: Jared Magalhães/Portal Nayn Neto

Nesta terça-feira (07), data que marca a Independência do Brasil, aconteceu em Serra Talhada uma carreata em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). A concentração do Evento aconteceu na Academia das Cidades do IPSEP, por volta das 10h00.

No local, diversos apoiadores do presidente marcaram presença com bandeiras e camisas do Brasil e frases como: 100% Bolsonaro; Bolsonaro 2022; Pela Liberdade e outras. A Polícia Militar esteve no lugar para assegurar a vida de todos. O movimento foi organizado pelo Grupo B-38.

Em conversa com o Portal Nayn Neto, Antônio Carlos, que participou do evento disse: “Aqui estamos na Carreata da honestidade, aqui não é só por apoio à Bolsonaro, o que queremos é liberdade para todos, somos acima de tudo patriotas e amamos nossa bandeira, que jamais será vermelha”.

O Vereador Vandinho da Saúde (Patriota), estava na concentração e afirmou: “Serra Talhada está de parabéns. Obrigado a todos que participaram desse grande evento em pró da nossa liberdade, em quanto tivermos fôlego, lutaremos por um Brasil melhor. Obrigado a todos os serra-talhadense, que, com muito orgulho, estiveram juntos. Forte abraço do seu amigo e irmão Vandinho da Saúde.”

Movimentos Sociais de Esquerda começaram a divulgar o ato “Grito dos Excluídos e Excluídas”, que também aconteceria no dia 07. Porém, em Serra Talhada, nada foi confirmado. Membros do PSOL informaram que o ato aconteceu em Afogados da Ingazeira. E nesta segunda (06), realizaram no centro de Serra. 

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License