Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DA MORTE DOS ADOLESCENTES DE PRINCESA ISABEL-PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DA MORTE DOS ADOLESCENTES DE PRINCESA ISABEL-PB

11 fevereiro 2020

ALESSANDRO, 13 ANOS...................................................................DIOGO, 13 ANOS
A Polícia Civil Prendeu no início da Noite desta Segunda-feira (10) os Suspeitos da morte de dois Adolescentes, em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

Segundo o Delegado Gutemberg Cabral foram cumpridos os Mandados de Prisão Preventiva contra Francisco de Sousa Bezerra, conhecido como ‘Pesadelo’, e Felipe Alves dos Santos.
 Francisco de Sousa, o ‘Pesadelo’, conduziu os Meninos até o Local do Crime e Aprisionou eles, Torturou e Executou; e o Felipe Alves dos Santos participou e ajudou nessas Mortes
Contou o Delegado.

Os Corpos de Diogo Possidônio Belarmino e Alessandro Tertuliano, ambos de 13 anos de idade, foram encontrados pela Polícia na Tarde do último dia 3 de Fevereiro com Lesões, no Bairro Jardim Karlota. Os Adolescentes eram Suspeitos de Praticar Furtos na Cidade.

Acompanhe todos os detalhes dessa matéria nesta Terça-feira, 11, no Espinharas Notícias, a partir do meio dia, na Rádio Espinharas FM 97.9, de Patos, com a participação do delegado Gutemberg Cabral.

Fonte Airton Alves...
Patos Verdade

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License