Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Acusado de matar adolescente de 16 anos é morto a tiros, em Manaíra - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Acusado de matar adolescente de 16 anos é morto a tiros, em Manaíra

17 outubro 2019

O procurado da justiça, Leonardo Pereira do Nascimento, popularmente conhecido como “Leozinho”, acusado de matar a facadas Fabrícia Ribeiro Nogueira, 16 anos, crime praticado na madrugada da segunda-feira (16), no centro da cidade de Manaíra, foi morto, durante uma troca de tiros, na manhã desta quinta-feira (17).
De acordo com informações, ainda preliminares, Leozinho estava escondido no sítio Costantino, localizado na zona rural de Manaíra, quando houve o cerco da Polícia Militar. Ele reagiu à prisão e acabou morto pela polícia.
Caso Fabrícia – Uma adolescente de 16 anos, identificada até o momento pela reportagem por Fabrícia Nogueira, foi brutalmente assassinada a facadas na madrugada desta segunda-feira (14), no centro da cidade de Manaíra. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Leonardo Pereira do Nascimento, popularmente conhecido como “Leozinho”, que é procurado da justiça. Os dois mantinham um relacionamento amoroso.
De acordo com informações, ainda preliminares, a adolescente se encontrava na residência dos seus pais, quando o suspeito bateu na porta, dizendo que queria falar com ela. De forma extremamente violenta, o suspeito quebrou a porta do imóvel. Assustada, a adolescente saiu pela porta da cozinha e pulou o muro, ação percebida pelo suspeito, que saiu correndo atrás dela. Ao alcançar a vítima, o suspeito desferiu vários golpes de faca-peixeira contra ela, que morreu ainda no local.
Conforme informações da polícia, durante a tarde desta segunda, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão e a adolescente teria sido espancada por ele. Devido a isso, a vítima prestou um Boletim de Ocorrência contra o suspeito.
Quando o homem soube da denúncia, ele foi até a casa da adolescente e a matou com golpes de faca. Em seguida, ele fugiu e até as 7h50 desta terça-feira (15) ele não havia sido preso.
A vítima mantinha um relacionamento escondido com o acusado, com quem já teve um filho falecido aos 2 anos de idade. (Portal Vale do Piancó Notícias)

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License