Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Corpo encontrado em Tavares é de Michael Alves, confirma o pai - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Corpo encontrado em Tavares é de Michael Alves, confirma o pai

24 outubro 2018

Em contato com o Blog do Aryel Aquino, o pai de Michael Alves da Silva, Juraci Geraldo, conhecido por Juraci do Bar, confirmou que é do seu filho o corpo em avançado estado de decomposição, encontrado na manhã desta quarta-feira (24/10), por trás do loteamento de Neto, na saída de Tavares - no Sertão da Paraíba – para o Povoado Belém – zona rural do município.
Ao Blog do Aryel Aquino, Juraci disse que esteve no local e relatou que reconheceu parte da roupa de Michael e objetos usados por ele, como; corrente e alargador, além da tatuagem que o filho tinha em uma das pernas. Também foi encontrado em um dos bolsos do short da vítima um pen drive, pertencente à Juraci.
A polícia esteve no local onde foi encontrado e o cadáver será removido nas próximas horas pelo Instituto Medicina Legal (IML), de Patos.
Provavelmente o adolescente foi morto à pauladas na região da cabeça. Não há suspeita de quem tenha praticado o crime. Michael era acusado de praticar delitos em Tavares.






via,http://blogdoaryelaquino.com.br/index.php/78-noticias/13672-corpo-em-avancado-em-estado-de-decomposicao-e-achado-em-tavares-pb.html
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License