Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Mototaxista acusado de matar jovem em Triunfo, é preso na cidade de Buíque - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mototaxista acusado de matar jovem em Triunfo, é preso na cidade de Buíque

21 junho 2018

Foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (18) na cidade de Buíque, localizado no Agreste pernambucano, o mototaxista Eduardo Florentino da Costa , 34. Ele estava foragido desde o dia 27 do mês de maio, quando cometeu o homicídio que vitimou o jovem prestador de serviço da Prefeitura Municipal de Triunfo, Fábio José de Souza Silva (filho de “Zezinho da Compesa” e “Neném) , lotado como porteiro na Unidade Mista Felinto Wanderley.
Após denúncias anônimas, a equipe da Polícia Civil da DP- Triunfo juntamente a Equipe malhas da lei da AIS 21- PC/PM, com apoio e policiais da 181° Circ. Triunfo-PE e de policiais da 157 Circ. Buíque, deram cumprimento ao mandado de prisão, após deslocamento a alguns municípios do interior da Paraíba e Pernambuco visando prender o autor do homicídio. O infrator foi encontrado em uma residência na Rua Graciliano Ramos. No momento da abordagem, ele portava um revólver cal.38 e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Buíque, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo .
O mototaxista foi transferido para a Delegacia Regional de Serra Talhada e deverá ser encaminhado ao presídio de Arcoverde para aguardar julgamento. Desde a última quarta-feira (14) a Justiça expediu o mandado de prisão relativo a dois homicídios cometidos por ele em Triunfo.
Via Nayn Neto

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License