Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Colisão entre ambulância e Hilux deixa dois motoristas mortos no trecho Tavares/Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Colisão entre ambulância e Hilux deixa dois motoristas mortos no trecho Tavares/Princesa Isabel

16 junho 2018

Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada no final da manhã desta sexta-feira (15/06), na PB-306, entre as cidades de Tavares e Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
O acidente aconteceu próximo à entrada do Povoado Lagoa da Cruz e envolveu uma ambulância, modelo fiorino, de cor branca, do município de Princesa Isabel, e uma Toyota Hilux, de cor prata, com placas de Teixeira/PB.
Segundo informações, a ambulância era guiada pelo motorista identificado até o momento por Caio, que ficou preso às ferragens e morreu. Ele, de acordo com relatos, seguia sozinho no automóvel e era morador da comunidade rural Lagoa de São João, em Princesa Isabel.
O acidente também vitimou fatalmente o condutor da Hilux, porém, ainda não há informações sobre a identidade dele.
Policiais Militares, Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. Os corpos devem ser encaminhados ao Hospital Regional, em Princesa Isabel.



Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License