Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Jovens de Tavares e Princesa Isabel morrem em acidente entre carro e caminhão no Rio Grande do Norte - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Jovens de Tavares e Princesa Isabel morrem em acidente entre carro e caminhão no Rio Grande do Norte

06 setembro 2017

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na tarde desta quarta-feira (6), no Rio Grande do Norte.
As vítimas fatais são os jovens, Ana Karoline, de 23 anos, de Tavares, no Sertão da Paraíba, e Jerfferson Gomes, de Princesa Isabel, também no Sertão Paraibano. Eles iam no carro juntamente com mais duas pessoas para Pipa, praia localizada no município de Tibau do Sul, no Litoral Sul do estado.
Os outros dois ocupantes do veículo (o motorista e uma passageira), de nomes ainda não identificados, sobreviveram e foram levados para um hospital da capital, Natal.  A informação foi confirmada pelo cabo Rildo, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
O acidente foi já na rodovia RN-003, que leva ao município onde fica a praia, onde o carro se colidiu de frente com um caminhão.
De acordo com o Portal Correio, a jovem tavarense que morreu era a passageira da frente, enquanto o rapaz estava no banco de trás. 
Os quatro haviam saído de João Pessoa rumo à praia de Pipa para aproveitar o feriado de 7 de setembro. O local é bastante visitado por paraibanos nas férias, fins de semana e feriados.

via,http://blogdoaryelaquino.com.br/index.php/78-noticias/11157-jovens-de-tavares-e-princesa-isabel-morrem-em-acidente-entre-carro-e-caminhao-no-rio-grande-do-norte
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License