Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE PRINCESA PROGRAMA CRIANÇA FELIZ BENIFICIARÁ 100 FAMÍLIAS. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE PRINCESA PROGRAMA CRIANÇA FELIZ BENIFICIARÁ 100 FAMÍLIAS.

07 julho 2017

A secretária de Assistência Social do município de São José de Princesa, Juliana Freitas, realizou na tarde desta quarta-feira, 05, reunião com a supervisora e visitadora para elaborar o plano de ação do Programa Criança Feliz que será implantado no município. (foto)

O município de São José de Princesa receberá o programa que deverá beneficiar cerca de 100 famílias selecionadas pelo Ministério de Desenvolvimento Social do Governo Federal do Brasil. Segundo a secretaria do município as visitas terão início no mês de agosto. 

O Programa Criança Feliz é um programa que incentiva as famílias a cuidarem melhor das suas crianças, isso acontece através de visitas promovidas por assistentes sociais do Governo Federal, orientado essas famílias de como o tratamento deve ser feito, de como a amamentação deve acontecer e também de algumas dicas de nutrição infantil.

O programa busca o acompanhamento das famílias mais de perto através da contratação de mais assistentes sociais. Assim, além de aumentar a fiscalização do programa e combater fraudes do bolsa família, será possível acompanhar e orientar melhor as famílias para que possuam um desenvolvimento humano mais acelerado.

O objetivo principal desse programa é conseguir promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância. Isso é possível com visitas periódicas dos profissionais de saúde e da vara da infância na casa dessa população mais carente.

Fonte ASCOM PMSJP

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License