Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Policia procura homicida que assassinou ex esposa em Santa Cruz da Baixa Verde - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Policia procura homicida que assassinou ex esposa em Santa Cruz da Baixa Verde

03 junho 2017

Uma mulher de 39 anos, conhecida como Genelice Ferreira, que foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, no município de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, não resistiu aos ferimentos e morreu nessa sexta-feira (2) no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) em Serra Talhada.
 
Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos da vítima relataram que o homicídio foi praticado pelo seu ex-esposo, de 41 anos, identificado como Erivonaldo Ferreira Alves (foto), que chegou numa motocicleta FAN 125 de cor vermelha, entrou na residência e foi logo efetuando os disparos contra mulher.
Ainda com vida, ela foi socorrida para o hospital local e, em seguida, para o Hospam, onde faleceu.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde, mas o suspeito não foi preso.
A policia militar de Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo, Flores e Serra Talhada continuam em diligências no intuito de localizar o criminoso. (Cauê Rodrigues)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License