Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Solenidade de entrega de kits escolares em Princesa conta com a presença do governador Ricardo Coutinho - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Solenidade de entrega de kits escolares em Princesa conta com a presença do governador Ricardo Coutinho

12 abril 2017

Na tarde desta terça-feira (11), a Prefeitura de Princesa Isabel (PB), realizou a entrega de 2.200 kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. O Governador do Estado, Ricardo Coutinho, participou do evento, sendo recebido pelo prefeito Ricardo Pereira. As entregas simbólicas, realizadas no Ginásio Poliesportivo Alcides Vieira Carneiro, contou com a presença de autoridades, professores e alunos.
Foram contemplados 100% dos alunos da rede municipal de ensino com os kits escolares, havendo também a doação, por parte da Prefeitura, de 100 óculos de grau para alunos e professores.
A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Ana Paula Nunes, agradeceu a presença daqueles que estavam presentes, ressaltando que essa é “uma conquista de todos.”
Em sua fala, O prefeito Ricardo Pereira pontuou que a entrega dos kits escolares completos representam avanço, responsabilidade e compromisso com a educação. O prefeito agradeceu pela parceria e apoio do Governo do Estado, no nome do governador Ricardo Coutinho. “Admiro esse projeto de governo voltado exclusivamente para melhorias do nosso estado. Hoje, em Princesa, estamos entregando os kits escolares e óculos, para estudantes do ensino infantil e fundamental I e II, porque sabemos da necessidade do nosso povo. Estamos passando dos 100 dias de governo, cumprindo com nossos deveres, beneficiando aqueles que mais precisam”, disse o prefeito.
No momento, Ricardo Pereira anunciou também a entrega da Creche Municipal Unidade VI, no Bairro Maia. “Essa é uma creche que temos o orgulho de entregar, que nos deixa muito felizes porque sabemos que só faz bem às crianças e pais de nossa cidade”, concluiu.
O governador Ricardo Coutinho parabenizou a gestão do prefeito Ricardo Pereira e declarou seu total apoio à valorização da educação. “Quero deixar registrada minha alegria em poder ver que Princesa está retomando sua atenção à educação, às políticas sociais e naturalmente, ao desenvolvimento. A educação pública está sendo vista com novos olhos, com investimentos.” disse o Governador.
A rede municipal de educação de Princesa Isabel foi beneficiada também com duas novas salas de aula na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora do Rosário.
Ascom-PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License