Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Princesa Isabel realiza solenidade de reativação da Junta de Serviço Militar - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Princesa Isabel realiza solenidade de reativação da Junta de Serviço Militar

28 abril 2017

Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento realizou a solenidade de reativação oficial da 123ª Junta de Serviço Militar de Princesa Isabel. O evento contou com a participação de autoridades políticas, imprensa e populares, na Rua Arrojado Lisboa, ao lado da Prefeitura.
Estavam presentes a Presidente da Câmara Municipal, Naldinha Morais, e vereadores, secretários municipais e funcionários, e o Major Rômulo Araújo da 5ª Companhia de Polícia Militar de Princesa Isabel.
Para o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento, este é o momento para devolver a Princesa os serviços essenciais para atender as necessidades da população. “Esta é uma importante e indispensável realização, porque nossa cidade não poderia ficar sem a Junta de Serviço Militar. Investimos para essa Junta voltar a funcionar, por isso agradeço ao Exército Brasileiro por ter concedido a autorização.” Disse o Prefeito.
Após o discurso, o prefeito Ricardo Pereira e o Major Rômulo Araújo realizaram a concessão de entrega da 123ª Junta de Serviço Militar, registrando o primeiro alistamento militar de 2017 com o estudante Rubens Pedro Pereira de Souza.
Após mais quatro anos de suspensão devido ao não cumprimento das normas estabelecidas pela Diretoria de Serviço Militar do Exército Brasileiro, com a reativação os princesenses não precisarão se deslocar para outras cidades para realizar o alistamento, uma vez que é obrigatório para jovens do sexo masculino que completam 18 anos de idade.
Dentre os serviços oferecidos estão o de alistamento militar, emissão de certificado de dispensa de incorporação, emissão de certidão de tempo de serviço militar, entre outros.
A partir deste dia 28 de abril de 2017, Princesa Isabel estará novamente oferecendo este serviço que é indispensável para o município. “Agradeço a todos que estiveram envolvidos na reativação da Junta. Esse cumprimento beneficia o município e nossos jovens.” Concluiu Ricardo Pereira.
Ascom-PMPI Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License