Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Princesa Isabel oferece exames e óculos gratuitos para professores, alunos e agentes comunitários de saúde - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Princesa Isabel oferece exames e óculos gratuitos para professores, alunos e agentes comunitários de saúde

15 março 2017

Professores e alunos da rede pública municipal de Princesa Isabel, além de agentes comunitários de saúde, receberam nessa segunda-feira (13) atendimento oftalmológico no Hospital Municipal São Vicente de Paula, por meio da Prefeitura. O serviço beneficiou com exames de vista e óculos, gratuitamente, 50% dos professores municipais e um grupo de alunos e agentes de saúde selecionados pela triagem.
A segunda etapa do projeto será divulgada em abril próximo.
O projeto, anunciado pelo prefeito Ricardo Pereira (PSB) durante encontro de professores para formação pedagógica, realizado em fevereiro passado, tem como objetivo intervir nas condições de saúde ocular.
“Na Formação Pedagógica dos Professores da Rede Municipal de Ensino, pude observar que, mesmo usando óculos de grau, alguns profissionais tinham dificuldades em enxergar bem; daí surgiu a necessidade de realizar urgentemente o atendimento aos mais carentes”, ressaltou o prefeito.
Ricardo Pereira afirmou que a ação “propicia melhora no rendimento de alunos e oferece também condições dignas de trabalho a professores e agentes comunitários de saúde, além de diagnosticar e tratar precocemente problemas e distúrbios visuais, com a doação gratuita de exames e óculos”.



via,http://www.duartelima.com.br/?p=56808
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License