Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, HOMICÍDIO EM PRINCESA ISABEL - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

HOMICÍDIO EM PRINCESA ISABEL

15 março 2017

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira dia (14/03/2017),por volta das 15:30. O fato aconteceu na comunidade Lagoa de São João ,zona rural de Princesa Isabel. A vítima foi o jovem Marcos Serafim,esse da primeira foto que foi assassinado dentro de sua residência com um golpe de faca na região do tórax. Segundo informações preliminares Marcos Serafim teria cobrado uma dívida de aproximadamente vinte reais do acusado o jovem mais conhecido por nome de Douglas,após essa cobrança os dois tiveram um bate boca,em seguida Marcos foi para sua residência.
Mais tarde o acusado foi até a casa da vítima e perguntou pelo mesmo,a mãe da vítima sem saber de que se tratava informou que Marcos estava dormindo,mas autorizou que Douglas entrasse para falar com Marcos. Ao chegar no quarto onde Marcos dormia o acusado desferiu um golpe de faca enquanto a vítima dormia,em seguida o acusado fugiu com rumo ignorado. As polícias Civil e Militar estão desde ontem em diligência a procura do acusado mas até o momento não foi localizado. O crime chocou toda população da comunidade e vizinhança, a vítima era uma pessoa conhecida e tinha muitos amigos e era uma pessoa de bem e trabalhador. Esse que está de boné é a foto do acusado que está foragido.
via,http://idominisfidelis.blogspot.com.br/
 Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License