Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Filipe Santos e Capital de Sol serão às atrações deste ano do Arraiá dos Timóteo em Tavares, PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Filipe Santos e Capital de Sol serão às atrações deste ano do Arraiá dos Timóteo em Tavares, PB

28 março 2017

As atrações musicais que animarão o Arraiá dos Timóteo, edição 2017, já foram definidas pela comissão organizadora. A festa acontecerá no dia 01 de julho na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, e será comandada pelo forrozeiro Filipe Santos, de Campina Grande/PB; e a Banda Capital do Sol, de Fortaleza/CE, que tem como vocalista o tavarense, Neto Lima.
De acordo com José Carlos, um dos organizadores do evento, como de praxe a festa será realizada na Rua João Carneiro, mas haverá mudança em relação ao palco. Segundo ele, a estrutura vai ficar virada para o lado contrário dos anos anteriores.
“O palco aerá montado próximo à casa de Nenem Timóteo”, disse José Carlos.
ENTRADA – As vendas do 1º lote de ingresso antecipado terão início no começo do mês de junho. O valor deve ser divulgado em breve pela comissão organizadora do Arraiá dos Timóteo, que se tornou um dos melhores da região, devido à tradição que é mantida e as atrações musicais que sobem ao palco, fazendo de fato a festa acontecer! 

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License