Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, HOMEM MANTÉM MULHER EM CÁRCERE PRIVADO APÓS ENCONTRO MARCADO PELO FACEBOOK - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

HOMEM MANTÉM MULHER EM CÁRCERE PRIVADO APÓS ENCONTRO MARCADO PELO FACEBOOK

19 fevereiro 2017


HOMEM MANTÉM MULHER EM CÁRCERE PRIVADO APÓS ENCONTRO MARCADO PELO FACEBOOK

Um homem foi preso na última terça-feira (14) após manter uma mulher em cárcere privado na cidade de Abaré, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Tiago Vinícius Gomes Correia torturava a vítima, que natural da cidade de Floresta, PE, e fazia ameaças.
“Na tarde da quarta-feira (14), o casal encontrava-se na cidade de Floresta quando mediante ameaça Tiago obrigou a vítima a realizar compra de eletrodomésticos no comércio local, momento em que a vítima conseguiu desvencilhar-se e ir à delegacia de polícia. Lá ela mostrou as feridas das lesões sofridas”, explicou o delegado responsável pelo caso.
Policiais Civis da Delegacia de Floresta, por determinação do Delegado Roberto Fonseca, com o apoio dos Policiais Civis do Estado da Bahia, equipe esta coordenada pelo delegado de polícia Dr. Marcos Antônio, efetuaram a prisão em flagrante delito de Tiago Vinicius Gomes Correia, o qual tinha fugido e já se encontrava na cidade de Abaré/BA.
A vítima afirmou em depoimento que havia conhecido Tiago Vinícius através do Facebook marcando um encontro com ele. Ela foi convencida a acompanhá-lo até a cidade de Abaré, quando então ficou em cárcere do dia 31 de dezembro de 2016 até o dia de ontem.
O homem foi encaminhado para audiência em Custódia, e, logo após, recolhido para a cadeia pública de Belém do São Francisco, também no Sertão, onde ficará à disposição da Justiça.
Chico sabe tudo

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License