Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Fulô de Mandacaru emociona público em Triunfo. “Hoje foi um dia inesquecível”, diz vocalista - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Fulô de Mandacaru emociona público em Triunfo. “Hoje foi um dia inesquecível”, diz vocalista

28 fevereiro 2017

Fulô de Mandacaru, grande campeã da terceira temporada do ‘SuperStar’ voltou a faturar os corações dos fãs nesta segunda-feira (27) de Carnaval, no município de Triunfo – PE, no Sertão do Pajeú. Trazendo para os foliões sertanejos, a versão elétrica da banda para atender a agenda dos festejos de Momo, a banda emocionou o público que lotou o Pátio de Eventos Maestro Madureira, na Praça Carolino Campos.


 banda Fulô de Mandacaru era a mais esperada da noite. Os caruaruenses levaram muita alegria, forró e frevo para a multidão que veio especialmente para apresentação, como advogada do município de Flores, Marcela Fabrícia. “Show maravilhoso, eles cantam muito”.
Ao falar com Júnior Campos, ‘Armandinho’ não escondeu a forte emoção. “Hoje foi um dia inesquecível pra gente, aqui em Triunfo. Nós saímos com o sentimento de dever cumprido. Agradecemos ao prefeito João Batista pela oportunidade de trazer a banda que representou o Pernambuco, que representou a Cultura popular para o Brasil inteiro...estamos todos felizes”, agradeceu o vocalista e sanfoneiro Armando Dantas, o ‘Armandinho’.
Junior Campos
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License