Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, RICARDO PEREIRA EXTINGUE 79 CARGOS COMISSIONADOS - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

RICARDO PEREIRA EXTINGUE 79 CARGOS COMISSIONADOS

10 janeiro 2017

O Jornal Correio da Paraíba, desta terça-feira (10), repercutiu as medidas econômicas tomadas pelo prefeito de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira do Nascimento (PSB). Na matéria, o jornal destacou a extinção de 79 cargos comissionados e a situação caótica da máquina pública . O gestor disse que recebeu a prefeitura com um rombo de 13 milhões de reais no Instituto de Previdência do Município, um gasto de 70 mil na folha de pessoal, falta de medicamentos na farmácia básica e no hospital municipal, empréstimos em nome de pessoas já falecidas e também e outros que sequer residem no município, além das contas zeradas.

     O prefeito pontou que, mesmo com a dura realidade encontrada em todas as secretarias municipais, pretende prestar constas a população num prazo de 90 dias. "Mesmo com todos esses problemas, iremos fazer uma prestação de contas com a população na Câmara Municipal. Até termos um mapeamento completo com o resultado da auditoria que contratamos." - finalizou.

     Desde que assumiu a prefeitura em 01 de Janeiro, Ricardo Pereira vem tomando medidas de contenção de gastos, entre elas, a diminuição da metade das secretarias do município e a extinção de todas as secretarias adjuntas.

Com informações do Jornal Correio da Paraíba,

Blog Politica 24h
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License