Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Educação de Princesa Isabel divulga nota sobre organização de escolas rurais - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Educação de Princesa Isabel divulga nota sobre organização de escolas rurais

25 janeiro 2017

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, vem esclarecer nesta terça-feira (24), a comunidade de Princesa Isabel –PB, em geral, os motivos da nucleação das Escolas de Campo, realizada pelo Conselho de Educação no dia 20 de janeiro de 2017. Foi considerado o Direito de Aprender das Crianças de três à onze anos de idade, para minimizar as turmas multisseriadas, ofertando transporte escolar com monitoramento para os alunos, para as escolas que serão destinados.
As discussões ocorreram em torno de dados técnicos e pedagógicos visando o bem estar educacional das crianças e adolescentes. Foi ressaltada a dificuldade pedagógica em atendimento multisseriado, com turmas compostas por oito séries de Educação Infantil (maternal, Pré I e Pré II) e Ensino Fundamental (1°, 2°, 3°, 4°,5° anos).
As Escolas de Campo que passarão pela nucleação são estas: Escola Municipal de Ensino Fundamental João Benedito (Sítio Lagoa da Fazenda), Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Elisa Mendes (Sítio Espírito Santo), Escola Municipal de Ensino Fundamental Vereador Francisco Costa (Sítio Escorregada), Escola Municipal de Ensino Fundamental Sítio Alegre (Sítio Alegre) e Escola Municipal de Ensino Fundamental Nova Olinda (Sítio Nova Olinda).
Ascom-PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License