Polícia Civil prende mais um acusado de assassinato em Serra Talhada

05 dezembro 2016

Após realizar três prisões na última quinta-feira (1º) em menos de 24h, a Polícia Civil de Serra Talhada seguiu firme com a operação Esforço Geral. Dessa vez, a ação acabou resultando na prisão de mais um acusado de homicídio na sexta-feira (2).
O homem identificado como Gilvan Leite Santana, 41 anos (foto), foi preso no município de Custódia acusado de matar Marcos Leite Florêncio, no dia 28 de agosto de 2014 no distrito de Varzinha.
Gilvan Leite Santana é irmão de Damião Leite de Santana, que está preso desde novembro deste ano também acusado pela participação no mesmo crime [veja em reportagem do Farol]. O Agente Civil Adriano Teixeira disse que as equipes Malhas da Lei da 21ª Delegacia Secccional e da 177ª circunscrição local irão acelerar ainda mais investigações e prisões nos próximos meses.

“Estamos dando continuidade uma forte operação de repressão ao crime em Serra Talhada. Estamos intensificando os trabalhos na delegacia conseguir prender fugitivos da Justiça, para que a sociedade se sinta mais tranquila”, reforçou.
Foto: Divulgação Polícia Civil
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License