Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, magens mostram momento em que esposa de Marcílio Pires é assassinada em Tabira - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

magens mostram momento em que esposa de Marcílio Pires é assassinada em Tabira

02 novembro 2016

Blog do Elvis/Tv Jornal
As imagens de câmeras de circuito interno registraram o assassinato de Érica de Souza Leite, mulher de Marcílio Pires, vereador de Tabira, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º).

Pelas imagens, divulgadas pela guarda municipal da cidade, é possível ver o momento em que José Tenório da Silva, conhecido como Zé Galego, toca a campainha da casa de Érica. Ao abrir a porta, a mulher é atingida com uma facada no pescoço. Ela chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas já deu entrada sem vida.
Em seguida, Zé Galego fugiu a pé. Mas, poucas horas após o crime, ele foi encontrado na mata, na divisa das cidades de Tabira e Solidão. A faca, comprada na feira de Tabira, foi encontrada ainda com vestígios de sangue.
Em depoimento, ele apontou Maria Silvaneide da Silva Patrício, de 44 anos, como a mandante do crime. A principal hipótese é de que se trata de um crime passional, já que Maria Silvaneide é ex-mulher do vereador Marcílio Pires e, de acordo com testemunhas, nunca aceitou o fim do relacionamento.
De acordo com a polícia, Maria Silvaneide confessou que pagou R$ 1 mil para Zé Galego executar o crime. A fisioterapeuta e o executor do crime foram autuados por homicídio duplamente qualificado. A delegacia de Tabira está investigando o caso e tem até 10 dias para concluir o inquérito.
Nas últimas eleições, Maria Silvaneide foi candidata a vereadora pelo partido Trabalhista Cristão (PTC) e recebeu 41 votos.



Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License