Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Hemonúcleo de Princesa Isabel precisa de doadores de sangue. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Hemonúcleo de Princesa Isabel precisa de doadores de sangue.

08 novembro 2016

Todos os anos, nas épocas das festas de final de ano e férias, acontece uma queda significativa do número de doadores de sangue. O Hemonúcleo de Princesa Isabel está fazendo um apelo aos doadores rotineiros e novos doadores para que ajudem a restabelecer os níveis necessários de estoque de bolsas de sangue.
Localizado na saída para Tavares, próximo ao Hospital Regional, o Hemonúcleo é referenciado na região, atendendo demandas de Manaíra à Imaculada. A unidade está com o estoque de sangue baixíssimo e precisa de doadores, qualquer tipo, para que a situação seja normalizada. O numero de doadores diminuiu bastante e a situação é preocupante.
O Hemocentro é responsável pelo abastecimento de sangue de todas as unidades públicas de saúde e precisa ter estoque para atender à demanda. Por esta razão, a Coordenação de Captação faz um apelo aos doadores da região. Para doar sangue é preciso pesar mais de 50 quilos, ter entre 16 e 67 anos, não estar em jejum, não ter ingerido alimentos gordurosos nas três horas que antecedem a doação, ter dormido pelo menos seis horas na noite anterior, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas e estar sem fumar há pelo menos duas horas.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License