Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Com apoio da Secretaria de Ação Social moradores de Princesa Isabel poderão trocar geladeiras este mês - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Com apoio da Secretaria de Ação Social moradores de Princesa Isabel poderão trocar geladeiras este mês

08 novembro 2016

Começa nesta terça-feira (08), na cidade de Princesa Isabel, o cadastramento para o Projeto “Nossa Energia”, que trocará geladeiras antigas por modelos mais novos e mais eficientes. O projeto, que leva serviços gratuitos à população de todo o Estado, fará um levantamento para selecionar famílias aptas a receberem os novos eletrodomésticos. As equipes visitarão as casas dos candidatos para verificar as condições do eletrodoméstico e selecionar os contemplados, que devem atender a requisitos, como estar regularmente inscrito nos programas sociais do Governo Federal, entre outros. Segundo informações da Secretária de Ação Social de Princesa Isabel, Luciene Lopes, os cadastrados regularizados no Bolsa Família no município devem no ato do cadastro se apresentar com CPF, RG, uma conta de energia paga, o Número de Inscrição Social (NIS) ou Número do Benefício (NB) que comprova a participação nos programas sociais Governo Federal.
“O projeto quer justamente combater o desperdício de energia elétrica nas residências desses consumidores e ampliar a consciência na mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica, por meio de ações educacionais, troca de geladeiras e substituição de lâmpadas eficientes com Selo Procel”, informa a coordenadora do projeto, Carla Petrucci.
Projeto Nossa Energia O projeto “Nossa Energia”, que faz parte do programa de Eficiência Energética da Aneel, percorre várias cidades do Estado oferecendo diversos serviços à​população, como substituição de geladeiras e lâmpadas por equipamentos mais eficientes que economizam energia, ações educativas e palestras sobre o combate ao desperdício. A Energisa já investiu nessas ações R$ 6 milhões, com a substituição de 375 mil lâmpadas, troca de mais de 18 mil geladeiras e realização de mais de quatro mil palestras. Programação:
PRINCESA ISABEL – 100 geladeiras
Cadastros: 08 a 10/11 (Praça José Nominando Diniz/ Praça do Coreto das 08h30 às 16h)
Pesquisas em Campo: 11,12 e 14/11
Cerimônia de anúncio dos contemplados: 16/11
Entrega das geladeiras: 17/11


Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License