Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Borracheiro é assassinado a tiros às margens da BR-232 em Serra Talhada - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Borracheiro é assassinado a tiros às margens da BR-232 em Serra Talhada

15 outubro 2016

Um homem identificado como Jofre Gomes, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (14), nas proximidades do Rancho às margens da BR-232 na zona rural de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou que ouviu o som de dois disparos e que correu ao encontro dos filhos menores da vítima que estavam ao seu lado. Informou que as crianças relataram que um veículo chegou à localidade com dois homens, onde um deles desceu e ordenou que a vítima colocasse as mãos na cabeça, que o mesmo não obedeceu, sendo então atingindo. O veículo tomou destino ignorado.
De acordo com informações de populares, Jofre residia no Rancho Magalhães e havia começado a trabalhar na borracharia havia cerca de 30 dias e não possuía inimizade, eles acreditam na hipótese que o assassinato tenha sido por engano, pois o antigo  proprietário da borracharia era suspeito de envolvimento com drogas e em pequenos furtos na região.
O local do crime do foi isolado até a chegada da Policia Civil. O B.O foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Com esse homicídio sobe para 36 o número de assassinatos registrados em Serra Talhada, o último vitimou o ex-presidiário Alexsandro da Silva Soares, 33 anos, vulgo “Nego Sandro”que foi encontrado morto com uma perfuração na região da testa na última segunda-feira (10), às margens da BR-232 no bairro Borborema .

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License